sábado, 1 de janeiro de 2011

SE ESTIVESSES AQUI....

Se estivesses aqui...talvez tudo estivesse diferente.E estaria.
Se estivesses aqui...talvez a vida fosse diferente.E seria.
Se estivesses aqui...talvez eu fosse um pouco mais feliz.E seria.
Se...mas não estás.Já não me dás conselhos,já não me dás sermões,já não me ensinas receitas,já não me contas histórias,já não me dás colo nem a mão.
Ou se calhar até estás...e por me dares conselhos vou sendo paciente,
e por me dares sermões vou acertando algumas coisas na minha vida,
e por me contares histórias continuo a lutar pelos meus sonhos,
e por me dares a mão eu ainda não tropecei.
Acredito que estás...porque muitas vezes te sinto!Ainda vejo o teu sorriso e sinto o teu olhar desde a "torre de vigia",porque ainda te ouço no silêncio...
E em todos estes dias,umas lágrimas contidas...que parecem rebentar o meu peito!
Outras não contidas que me parecem lavar a alma...
Porque não há um único dia que eu não me lembre,que eu não recorde,que eu não pense "se estivesses aqui"...tudo seria diferente!
Mesmo sabendo que tu estás
Nessa presença ausente ou nessa ausência tão presente!...
Afinal de contas tu estás.Estiveste,estás hoje e estarás sempre do meu lado...
Mas se realmente aqui estivesses,como sinto que estás,gostava de te dizer uma coisa.Talvez duas.Ou muitas coisas,uma das quais nunca pensaste ouvir:Começo finalmente a gostar do meu nome,do teu nome,ao qual juntei este ano o titulo,que tu sempre me aconselhaste.
E.......sinto muito a tua falta um ano depois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário