segunda-feira, 25 de abril de 2011

TERRA DO NUNCA



"Na Terra do Nunca, a gente pode ser o que quiser: pirata, mocinho, bandido, sereia, fada, príncipe encantado… E pode trocar de papel sempre que a imaginação mandar. Na terra do nunca, coisas boas acontecem… e, mesmo quando as coisas parecem cinza e sem graça, tudo é magia e encantamento! Sonho e fantasia. A gente se apaixona e é pra sempre. Lá, tudo é intenso e arrebatador! Na Terra do Nunca, a gente pode confiar nos outros de olhos fechados. Você pode dizer a verdade e esquecer os disfarces! Pode se jogar no abismo e descobrir que pode voar… Na Terra do Nunca a gente pode brincar, dançar e fazer de conta o tempo inteiro! E, lá, o tempo não tem a mínima pressa de passar. Hipocrisia e falsidade, os seus valores são dinheiro e poder… Se isso é ser adulto, eu nao quero crescer !"

Peter Pan

Vemos a cada dia que passa, algo novo de melhor, nas boas pessoas. Por outro lado, vemos sempre algo novo de pior, nas restantes.Ou seja,as melhores pessoas da minha vida surpreendem-me sempre pela positiva,muitas vezes excedendo o que seria de esperar delas...o resto,ou seja as restantes surpreendem-me(ou será que já não é surpresa?)excedendo o que de mau eu já esperaria delas...
É tão complicado quando se perde a fé nas pessoas,nos acontecimentos,nas possibilidades...
Nada como um dia atrás do outro,como já diria alguém...a felicidade está em todo o lado é só preciso interpreta-la...e chega-se lá!Com algumas pedras no caminho?Talvez...mas como diria Pessoa vou guardá-las para construir um castelo...se possível na Terra do Nunca,porque crescer dói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário