quinta-feira, 14 de julho de 2011

HOJE EU PRECISO...


Hoje eu preciso de esplanada,vento na cara,cabelos despenteados,ar puro para respirar...
Hoje eu preciso de peixe grelhado,morangos com chantilly,torta de chocolate...
Hoje eu preciso de estar só na multidão...preciso de dormir sem ter despertador...
Hoje eu preciso de sol,cheiro a bronzeador,de mar...
Preciso de férias e ausência de horários...
Preciso de roupa passada e casa arrumada,sem eu fazer nada...
Preciso de um sofá,um bom filme e pipocas...
Hoje...............................................................................
Mas já que tudo isto é praticamente impossível de acontecer nas próximas horas,ficava feliz se pelo menos saíssem rapidamente as notas dos exames do 9º ano...é que isto de ser notícia de 1ª página dos jornais e abertura dos telejornais de hoje,a percentagem elevada de chumbos nos exames ser muito alta e o facto de o futuro imediato da M. depender desses resultados,está-me a deixar com os nervos à flor da pele!...
Hoje eu preciso do fim de tarde rápido,boas noticias e de festejos...
Hoje eu preciso de boa onda e bom feeling...

Nenhum comentário:

Postar um comentário