quarta-feira, 13 de junho de 2012

QUE JOGO!...


Grande jogo...conseguimos passar à próxima fase,graças a muitos mas não a este menino que é considerado o melhor do mundo,mas que hoje teve dois falhanços que são imperdoáveis...Até eu que não percebo nada do assunto sinto vontade de mandar uns "bitaites"!...É que cada vez gosto menos do ar de convencido,do "eu sou o melhor" que este jogador tem...presunção e água benta cada um toma a que quer e a verdade verdadinha é que quem hoje salvou a situação foi um tal de Varela,que quando entrou em jogo foi criticado pelos meus parceiros de café... De café sim...é que há sempre uma primeira vez para tudo,e nunca se deve dizer nunca:enquanto esperava que a minha filha terminasse as aulas(que por acaso estava a ver o jogo no bufette da escola)dei comigo a assistir ao jogo num café ao lado da escola,num ambiente 100% masculino! Se me contassem que isto um dia iria acontecer,juro que teria dito:"Eu?Nunca..."Mas a verdade é que sim,aconteceu e eu até me diverti,e valeu a pena porque Portugal ganhou...mas repito NÃO foi graças ao Ronaldo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário