terça-feira, 23 de outubro de 2012

DO DIA DE HOJE...


Hoje foi um dia mau...muito mau! Quando pensamos que já passamos por tudo,e que agora é só lamber as feridas e recuperar,eis que quando menos se espera se leva mais um empurrão...e vindo de quem menos se espera...vindo de quem pensamos ser um apoio até ao fim! "Toma lá"...e tu cais.E a sensação é de que desta não te vais conseguir levantar nunca mais... E numa noite em que não pregas olho,em que dás voltas e voltas na cama,em que choras como pensaste nunca mais chorar..."martelam-te" na cabeça frases/conselhos/opiniões que ouviste ao longo dos últimos tempos,que refutaste com convicção, e que agora parecem fazer sentido...mas não,não queres acreditar porque isso contradiz tudo aquilo em que acreditaste,lutaste e investiste sem pedir nada em troca,com um amor incondicional...até agora! Dizem-me que sou forte,que por tudo o que já passei(e não sabem da missa a metade...)eu vou sobreviver a mais esta...mas neste momento sinto-me completamente desamparada,perdida...sem Norte...com uma vontade enorme de esquecer...de hibernar...de não me levantar da cama... Mas a verdade é que não posso...tenho muitas responsabilidades e compromissos...pessoas que eu amo mais que a minha vida e que dependem e precisam de mim. E eu tenho que ser forte...não me posso dar ao luxo de deprimir e tenho que fazer como digo às minhas crianças quando lhes desinfecto um joelho e lhes ponho um penso rápido.-"Pronto já passou.Vá brincar..."No meu caso:-"Pronto! Já passou...vai viver..." E é o que eu vou fazer...Hoje foi tão sómente um dia mau mas muitos melhores virão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário