sábado, 26 de janeiro de 2013

FIQUEI PASMA




Não sou dada a leitura de revistas ditas "cor de rosa",mas hoje enquanto tomava café a capa da Lux desta semana,que a senhora da mesa da frente lia,chamou-me a atenção.
Quando cheguei a casa fiz uma "pesquisa" e fiquei pasma com o que li:
Sou tão informada destas coisas, que não sabia que há três dias que não se fala noutra coisa:pelo vistos a filha desta cantora,de 15 (sim 15!!!!) anos foi presa no Brasil depois de um aborto que correu mal...
Não sei se sou eu que sou esquisita, mas acho fantástico como é que uma mãe permite que uma miúda de 15 anos,deixe a escola em Portugal em Setembro e vá viver para o Brasil com um namorado de 21 anos...isto de acordo com a lei não é pedofilia?
Mas a história não fica por aqui...quando "por azar" a menina engravida é aconselhada pela mãe(???)a comprar na internet umas pastilhas abortivas.A coisa corre mal,a miúda dá entrada num hospital com hemorragias e é presa porque no Brasil o aborto é ilegal.
Depois da filha detida,a mãe nega qualquer envolvimento e alega total desconhecimento da situação,mas ao que parece há uma gravação de um telefonema entre mãe e filha que contraria esta versão...
Onde pára a Proteção de Menores numa situação destas?




Nenhum comentário:

Postar um comentário