segunda-feira, 28 de outubro de 2013

HOJE FOI ASSIM

E a sensação de impotência,a lentidão dos processos judiciais e o sentimento  de que o tempo não é muito e que nada será como dantes...Hoje foi um dos piores dias da minha vida...Hoje fui-me abaixo,muito abaixo.. 
Doeu...doí muito... mas estamos certas e e será feita justiça disso não tenho a menor das dúvidas!                
Hoje foi mau...amanhã também não será grande coisa,mas melhores dias virão...                                          
            
                  

E na verdade eu também nunca disse que sou a super-mulher...tenho-me aguentado bem...disfarço bem...descubro energia e força que achava que já não tinha...mas até essas duas têm que carregar baterias de vez em quando!
Não sou a super-mulher...sou super e sou mulher...e hoje eu permito-me choro...lágrimas e lamentos!
Amanhã tenho uma nova batalha e estou na linha da frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário