E é basicamente isto:Termina um ano...começa um novo.
Chegamos aquele dia,aquele momento em que é suposto fazer um balanço do que passou e estabelecer desejos e resoluções para o ano que começa.
Mas acho que não vou fazer nada disso.
2013 foi mau?Não,não me posso queixar(aliás eu nunca me queixo).
2013 foi o ano da crise em Portugal,mas em minha casa sentimos apenas alguns abanões,nada a que não esteja habituada e com os quais eu não tenha já aprendido a viver.E tenho a certeza que estaríamos muito pior se não tivesse havido o 10 de Maio de 2010,e sinto-me abençoada por isso.
Tive 2 pequenos acidentes que não passaram disso mesmo:pequenos e não tiveram consequências graves,por isso sinto-me abençoada.
Mantenho o meu emprego/trabalho de há 29 anos,e embora haja dias em não me apeteça "lá pôr os pés",adoro o que faço desde o primeiro dia e isso é uma bênção.
Em 2013 tive a confirmação: "morreram-me" pessoas que até há algum tempo eu pensava que eram meus amigos.Não considero que tenha sido uma perda...acho que foi apenas mais uma desilusão e mais uma aprendizagem da minha vida.Os poucos que ficaram foram os puros,os bons e eu sinto-me abençoada por isso.
Em 2013 conheci novas pessoas que me fizeram bem,me surpreenderam e me fizeram rir...e rir é bom,muito bom.
Em 2013 arrastaram-se os processos judiciais contra uma pessoa má,mesquinha,psicopata,pequenina que cruzou as nossas vidas...os pequenos passinhos que foram sendo dados foram de vitória,mas ainda não ganhamos a guerra...
Em 2013 tive altos e baixos...mas os baixos ajudaram-me a valorizar os altos e a descobrir que na verdade sou bem mais forte do que alguma vez pensei ser...
Não considero que 2013 tenha sido "O Ano" mas não foi seguramente "Um Ano" por isso adeus 2013 e que venha 2014!
Nenhum comentário:
Postar um comentário