quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

HOJE SOUBE DE MAIS UMA


                                

 De cada vez que eu ouço mais um "tesourinho deprimente" sobre o que dizem de mim, sobre as decisões que tomo ou sobre o que eu faço tiram-me do sério.Primeiro porque falam nas minhas costas(embora isso seja sinal que eu estou bem mais à frente),segundo porque falam sem conhecimento de causa...terceiro porque sempre que isso acontece por momentos eu vou-me abaixo...é certo que por pouco tempo,porque descubro que que sou bem mais forte do que penso,e rápidamente me recomponho e crio uma carapaça de defesa...
É um defeito meu,(dirão alguns),é mau feitio(dirão outros),mas é a minha maneira de ser,e,contra fatos não há argumentos!
Eu não sou capaz de passar por cima de situações,palavras,fofocas ou mentiras que envolvam a minha pessoa ou os que me são queridos,e esquecer(sem esclarecer),pôr uma pedra no assunto e seguir em frente.,continuar a sorrir e conviver socialmente.
Eu preciso de falar e ouvir,esclarecer e ser esclarecida ,perdoar e ser perdoada,para que tudo volte a ser como antes...
Sem isso,nada feito!
Chamem-lhe rancor...chamem-lhe mau feitio...chamem-lhe intransigência...
Paciência...é pro lado que eu durmo melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário