quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ANO VELHO X ANO NOVO


Se parar um pouco e fizer um balanço do ano que está quase a terminar,acho que posso considerar um saldo positivo!Aliás nós temos mesmo que ver o lado positivo de tudo o que acontece nas nossas vidas.Não é demagogia,acreditem! É e sempre foi o meu lema de vida.
Em 2010 quantas mudanças na minha vida...quantas coisas aconteceram...quantos desafios a que me propus...quantas confirmações...quantas coisas boas que me fazem sorrir quando penso nelas...quantas coisas más que me fizeram sofrer mas com as quais cresci e aprendi...
Por tudo isto posso dizer que todos os 365 dias valeram a pena!
O que me espera em 2011?Não sei nem ninguém sabe...mas acho que também não quero saber...peço só que não seja pior que este.
Eis o que eu desejo aos meus amigos...,aos que não o são...,aos que deixaram de o ser...e aos que começam a ser:um 2011 cheio de coisas boas,com uvas passas e champanhe,com lingerie azul,em festas,com amigos, com ou... sem nada disto mas com uma grande vontade de deixar brilhar a nossa "luzinha",de nos sentirmos bem,de nos sentirmos vivos,úteis e principalmente, de nos permitir outros voos!...
UM FELIZ ANO A ESTREAR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário