domingo, 26 de dezembro de 2010

HÁ PESSOAS QUE JÁ NÃO ME SURPREENDEM....















Conhecem algum espécime como este?Posso-vos garantir que no Porto e arredores há alguns!...talvez em vias de extinção mas que os há,há!
Quem já não se surpreendeu com alguém na vida?
Por vezes surpresas boas,por vezes más...
As boas são sempre bem-vindas!
As más deixam-nos tristes e desiludidas,pois na generalidade das vezes nos desiludimos com quem,algum dia esteve muito próximo de nós,em quem um dia confiamos,acreditamos,de quem gostamos!...
Felizmente,são uma espécie em minoria e,acredito,em vias de extinção(eu acredito "que cá se fazem,cá se pagam!"),pois também conheço muita gente boa e que talvez nem saiba o quanto têm sido importantes na minha vida.
Os valores que sempre considerei correctos,nos quais fui educada e que procurei incutir nos meus filhos-honestidade, sinceridade, carácter,verdade,amizade- para outras pessoas não valem nada!E as desculpas que dão para os seus comportamentos e atitudes,são as chamadas "desculpas esfarrapadas"tal e qual a sua pele de ovelha que aos poucos deixam a descoberto o seu pêlo de lobo!......

Nenhum comentário:

Postar um comentário