sexta-feira, 4 de novembro de 2011

HOJE...


...logo de manhãzinha no semáforo,atrás da menina que distribui o jornal Destak vinha uma outra com cartaz na cabeça com a pergunta em letras garrafais "Há quanto tempo não se apaixona?".
A minha primeira resposta (cá para mim muito baixinho)foi "aaaahhhhh há tanto tempo...já não sei o que isso é" mas logo de seguida a minha resposta (aqui para os meus botões) foi muito diferente...eu acho que me apaixono todos os dias.
Apaixono-me pelos sorrisos e abraços dos meus meninos,apaixono-me por uma linda manhã de sol,apaixono-me cada dia cada vez mais pelos meus filhos,apaixonei-me hoje pelo mar revolto no molhe...
Apaixonar não é só ,como se julga,pelo sexo oposto.Aliás quando a paixão/amor por alguém nos faz durante anos perder a lucidez e chegamos ao fim da linha e percebemos que nos fizeram de trouxas durante muitos anos,que nunca nos deram o devido valor,queremos mais é paz e sossego...e os sentimentos são hoje bem diferentes,muito diferentes!

Nota-A menina estava a fazer publicidade à Toyota e além de me levar a fazer uma breve introspeção ainda me ofereceu um desodorizante para o carro...Em conclusão:Ambos os caminhos que eu escolhi foram a opção certa...e eu sai a ganhar:tenho um carro que cheira bem e uma tranquilidade de fazer inveja a muita gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário