domingo, 13 de novembro de 2011

SERÁ?

Que à última hora alterar o meu programa de domingo e deixar a minha filha sozinha em casa a estudar para 3 testes na próxima semana e aceitar um convite para ir ao teatro,faz de mim uma má mãe?Ela diz que não portanto...fui!
Nesta peça – FALÁCIA – há um debate vivo, audacioso e cativante, com sentimentos amorosos a cruzarem-se e a prender o espectador pelo “bico”(quem o diz é Júlio Cardoso). Num importante museu europeu, em Viena de Áustria, encontra-se a estátua de um rapaz nu, atribuída à era romana e que é a jóia da coroa do museu. Mas a ciência, através da química, desmistifica aquela era. E o valor artístico da obra, para além da data da sua feitura? – Aqui está um espectáculo para quem se interessa por tudo que é importante na vida mas, muito especialmente, para quem se interessa por QUÍMICA e/ou MUSEOLOGIA,o que não é propriamente o meu caso!
Uns bons actores e algumas cenas engraçadas fizeram valer a pena ter ido ver:

Nenhum comentário:

Postar um comentário